segunda-feira, 28 de abril de 2008

Top Top locadora

Agora vamos ao que importa, uma lista de filminhos espertos para assistir no feriadão (com os amados comentários em parênteses)
-A viagem de chihiro (muito muito criativo)
-Hairspray (só pra quem gosta muito de musical, do contrário, fuja)
- Invasores (mesmo sendo com a Nicole Kidman é um filme muito bom)
-Eu os declaro marido e Lary (é bobo, as piadas são obvias e tirar sarro de homossexual já saiu fora de moda, mas eu ri o filme todo)
-Ta dando onda (um documentário sobre pingüins surfistas, a falta de sentido e a riqueza de detalhes deixa a animação muito divertida)
-Obrigado por fumar (não é um filme ético mas um filme ótimo. Desculpe a rima)
-Stardust, o enigma da estrela (é um conto de fadas com bruxas, reis e príncipes como não fazem a muito tempo, eu amei )
-Encantada (ver a Disney, tirando sarro da própria Disney é fantástico! Algumas cenas já são clássicas)
-Apertem os cintos o piloto sumiu (e mó velho, mas humilha nos novos filmes-de- parodia-de-filmes)

Ai como é bom estar devolta!

12 comentários:

jose cuervo disse...

grito feliz: ALELUIA!
semana de prova foi triste.....espero q todos os q vc escreveu sejam postados com urgencia! ja estou fazendo propaganda dos posts novos!! \o/
bjaum neura super!

jose cuervo disse...

vc esta nos 450!!!

Philip Piontkievicz disse...

e viva ao botão atualizar..
atualizaivos com os amigos..
hahahahaha.
eu amo filmes..
quero ver se tem algo de bom no cine para eu levar o meu novo amor junto.
alguém recomenda algo???
kri kri
foi o que imaginei...
¬¬

Philip Piontkievicz disse...

e viva ao botão atualizar..
atualizaivos com os amigos..
hahahahaha.
eu amo filmes..
quero ver se tem algo de bom no cine para eu levar o meu novo amor junto.
alguém recomenda algo???
kri kri
foi o que imaginei...
¬¬

Anônimo disse...

Olha estou aqui pra confirmar a rafa tá divulgando!
ahauahuahuh
curti as dicas de filme!
beijos!

Adriano disse...

só pra fazer número mesmo..

Bjo

Bruno Trindade disse...

eu tbm leio seu blog!!!
td dia ( talvez naum td dia )
mais leio

bjos

Fernanda disse...

\o/ superneura ativar!!!
posts ótemos como sempre.
e não to puxando o saco!
1,5 amores platônicos? haushuahs
somos duas então com 1,5 hehehe
bjo

Anônimo disse...

Registrando a vista. uhauha
Também voltei a rotina de 190 filmes diários e atualização em seriados.
Recomendo Piaf e Into the wild (Na Natureza Selvagem - nome tosco!) e nem vou falar sobre o novo filme do Clooney pq você me mataria por isso.
bjos Neura! Boa viagem!

Gigantopolis disse...

Sessão da tarde é para os fracos,ou seja: para mim .Todas tem "E essa turminha vai arrumar muita azaração".

Unknown disse...

Superneura sabe do que está falando. Os filmes que ela indica são ótimos!
=)
Amores platônicos = 0
Novos amigos = 1
=P
hahahaha
Tá difícil hein?!

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.