domingo, 28 de dezembro de 2008

A volta (devolta)

Voltei!

Não sei por que, mas resolvi voltar, para falar exatamente sobre aquilo que eu falava antes, sobre o que EU acho sobre os filmes e sobre o mundo do entretenimento. E sobre o que o Bruno quiser também se ele aceitar meu convite claro. Tudo voltou erros de concordância, tópicos e erros de português. Não sei quanto tempo isso vai durar, espero que continue depois das ferias. Ainda amo todos vocês, meus leitores que voltaram a ser inexistentes.

um beijo a todos.

3 comentários:

Adriano disse...

aguardo ansiosamente!

Anônimo disse...

Neurinha,
saudades de ti, não te vejo mais.
Pelo menos por aqui me divirto contigo.
Anda logo, sem preguiça!
Bjuus

Anônimo disse...

Você tem que voltar a postar sua louca... hoje é 20/02/2009... faz mil anos q a sra não posta...
Vc é muito boa!!!