sábado, 17 de maio de 2008

sem titulo

Parece que minha coragem quando o assunto é relacionamentos é inversamente proporcional ao meu amor pelos filmes. Amo filmes (sério que surpresa) e normalmente estou amando algum homem (nem sempre o mesmo). ok é sábado 11:50 tive um dia razoavelmente feliz (falou a emo que nunca se diverte) mas homens sempre são o meu problema. Eles nunca são afim de mim quando eu estou afim deles parece até birra.
Prováveis motivos pelos quais os homens não me amam. (Achavam que não iria ter tópicos nesse post né?)

A-Sou feia (não quero suas opiniões nos comentários)
B-Sou estranha (será que isso é realmente um problema?)
C-As pessoas tem medo de mim (porque?)
D-Tenho uma beleza exótica que não apreciada pelos homens desse planeta.
E-N.D.A

Fim do momento Bridget Jones(inclusive reassisti essa semana é tão legal). A qualquer momento eu voltarei a falar das minhas aventuras cinematográficas.


ps: não sou sempre assim. se este é o primeiro pots que vc lê no meu blog, ele é sobre cinema táa??

10 comentários:

Rodrigo Sasi disse...

querida, isso é um senso comum nas mulheres, todas se sentem feias, estranhas e blábláblá!

na verdade deve se insegurança deles e sua, afinal, vc tem tudo pra não ser!

Adriano disse...

aí,
olha de quem é o primeiro comentário.

sem comentários.

Anônimo disse...

Post surpreendente...
e eu imaginando uma centena de pretendentes...
Sorte minha, que posso me candidatar à essa vaga no seu coração.

Elisa disse...

aha Olhe o post acima
Neura tem um pretendente
Que munitinho...

Boba deixa de tolices... uma hora vc arruma uma tampa pra sua panela
bjo

Fernanda disse...

Tampa da panela...tá bom. A Elisa diz isso porque já tem a dela (brincadeira)Incrível amiga mas esse post tem tudo a ver comigo =)
Sabe o que é? os homesns ainda não descobriram que é muito bom ter uma 'bridget jones' ao lado deles.
E olha o post do anonimo, faz qualquer um ganhar o dia, porem se ele quer se candidatar a vaga deveria ter se identificado (a não ser que vc já saiba quem ele é.
Vamos fazer um maio de 68 reivindicando caras que gostem da getne hehehe
bjão flor

Anônimo disse...

Uau!!! Quem ganhou o dia agora fui eu!!!
Elisa, Fernanda... que comentários mais "tchan" (na falta de um adjetivo que realmente demonstre o quanto gostei, uso o "tchan")
Bom, um certo acanhamento pessoal me força a manter-me anônimo.
Porém, essa morena sabe que eu sou seu fã.
Hum... anônimos não tão anônimos ainda têm direito à vaga, não?... :-(

Elisa disse...

Oh Neura se vc sabe que o anônimo é seu fã, o que tá esperando????

Oh Anônimo, se vc é tão fã assim identifique-se. Chega de acanhamento. Assim vc não vai sair do lugar...
GOSH pessoas sejam mais corajosas, impulsivas. VIVAM A VIDA. Sejam felizes!!!

O príncipe encantado não bate na porta de ninguém, no máximo vc tropeça nela na rua, ou no blog heheh.

ANÔNIMO: nós te conhecemos???
de uma pista pelo amor de deus...
heheh
bjos a todos


aproveitando o espaço, que é de graça, vou fazer propaganda do meu blog, vejam, hhuaauhaua
http://hallspretocomaguagelada.blogspot.com/

Samuel Samways disse...

fala aí neura, quem é o cara!!
haha.

Anônimo disse...

Neura!
Mude de filme e mude de livro essa semana!
uahauhauhauhauhaha
Tá todo mundo curioso sobre a identidade do anômino!
Crie uma enquete no blog!
Essa história de anônimo que te ama e te idolatra mas não quer dizer parece vírus de email. auhauhauhahua
Bjos!

jose cuervo disse...

sem comentarios para o post e muito menos pra esse anonimo q não sabe o quanto eu odeio ficar curiosa! ham!!!