quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Agradecimento

querido anderacosta(é assim que estava escrito no seu comentario) fico muitissima feliz por voce ter entrado,lido e principalmente comentado no meu blog! voce já mora no meu coração. sim estou afim de uma amizade mas não nenho nenhuma ideia de como me comunicar com voce afinal sou nova por aqui .

mas meu querido esse post e exclusivamente para voce!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha bem-humorada, inteligente e (até agora) exclusiva blogueira.
Agradeço imensamente os comentários aos meus comentários. Afinal, 50% do que foi publicado em sua página, até o momento, faz alguma referência a minha pessoa, um viciado em estatísticas, (principalmente as favoráveis).
Devo dizer que, nesta nublada tarde de quinta-feira, arrancastes um sorriso meu em meio ao meu estressado dia-a-dia e eis que o sol brilhou sobre as nuvens.
Sem dúvida que adorarei trocar novas, brilhantes e bem humoradas reflexões com você (sejam elas em tópicos ou não).
Porém, não desampare o seu leitor favorito e exclusivo. Continue escrevendo. :-)

anderacosta@bol.com.br