quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

As consequencias da sessão da tarde (em tópicos)

Em 1975 quando a produção da rede globo resolveu criar uma sessão de filmes diárias para tapar o buraco que existia entre as 15:30 e 17:30 eles não tinham nem idéia do das conseqüências na vida dos brasileiros ou pelo menos na minha vida segue abaixo um pouco do que a sessão da tarde fez na minha vida.

-Fez o tênis de a minha amiga ir parar em cima da arvore da escola (agente tava tentando fazer o movimento da águia do Daniel san do filme Karate kid)
-Me fez gostar de musicas toscas dos anos 80
-Fez aumentar o ganho anual da Kraft Foods (porque na minha adolescência eu comi toneladas de Trakinas com leite enquanto assistia aos filmes)
-Me tornou uma viciada em filmes (sim foi culpada sessão da tarde)
-Me fez ter ódio mortal de filmes de animais superdotados (quando eu era pequena sempre chorava no final) e a ter medo de macacos e palhaços
-Me fez gostar de boy bands (foi trocando de canal enquanto passava um filme de cachorro que eu vi o meu primeiro clip dos Backstreet boys na Mtv)
-Ser uma viciada em filmes antigos que não são clássicos (sou aquela que vai à locadora garimpar filmes velhos dos anos 80 e a única que pergunta ao atendente se tem o clube dos cinco em DVD)
-Descobrir que o garoto bonito da escola sempre está afim da feinha excluída e que todos os homens no fundo só querem uma mulher inteligente e de bom coração (até parece)
-gastar dinheiro comprando filmes como: Grease
Footloose
Flashdance
Bill and Ted (e não porque a fotografia é legal ou eu gosto do diretor, mas porque eu lembro o que estava passando na minha vida quando eu assisto a esses filmes novamente)
- E por ultimo: ensinou-me a ser eu mesma não importa o que aconteça (filosofia nº1 dos filmes norte americanos)



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Simplesmente adoro quando escreves em tópicos.
Sempre rio e sorrio com os comentários bem-humorados que fazes após cada um deles.
sou seu fã.

Unknown disse...

oi, superneura...
adorei o se blog... foi indicação do meu amigo aí de cima...
realmente vc é muito criativa e seus posts são super bem humorados...
adorei...

jose cuervo disse...

kkkkkkkk...adorei neura!!! escreva mais!!!
=D

Unknown disse...

sabe do que a sessão da tarde me lembra?
"Lagoa Azul", "Uma linda mulher", "esqueceram de mim", xuxa e os trapalhões... ah!! tantos clássicos,hahahaha.
Na verdade eles realmente lembram infância e férias falidas (aquelas que você não tem grana para ir para algum lugar melhor, e fica em casa mesmo...) a única época em que você pode "aprecia-los" a vontade ", hahaha..
Muito bom! Bem lembrado Neuritcha!