quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

problemas de uma blogueira

minha maior resistencia para começar esse blog era que eu simplesmente não sou boa em estrever textos. modestia a parte creio que eu tenha o dom da sintese, enquanto pessoas fazem textos com paginas e paginas eu não consigo passar da meia pagina. por isso que eu amo topicos.
para que escrever textos se eu posso fazer milhoes de topicos (meu professor de portugues ia me odiar agora sorry christian) vou escrever em topicos porque é muito mais legal escrever em topicos.

-porque é mais facil de ler (e brasileiro não gosta de ler)
-porque eu posso fazer flexinhas antes da frase (e eu adoro flexinhas)
-porque eu sou fantastica para cometer erro absurdos de portugues
-porque eu sou maniaca por chocolates (ta isso não tem nada a ver)
-porque as pessoas entendem os meus topicos, mas não entendem os meus textos
-e porque eu tenho problemas para começar e terminar os textos (o titulo e o meio e muito simples pra mim)

um abraço a todos os meus inexistentes leitores (muito obrigado gentil desconhecido do meu unico comentario é claro que eu quero ser sua amiga só não sei exatamente como)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha ilustre e, pelo visto, exclusiva blogueira,
É incrível como o universo conspira a nosso favor. Nesse instante, ele me atribui a nobre missão de incentivá-la a desenvolver esse talento que lhe é inerente. Definitivamente, sabes escrever. Que me perdoem meus escritores favoritos mas o talento reside em dizer muito com pouco. Seus tópicos definem o seu estilo e sintetizam suas opiniões (aliás brilhantes e bem humoradas). (Eis que tenho a brilhante idéia de reescrever Dom Casmurro, de Machado de Assis, em tópicos...)
Percebo-a, enquanto escreve, com um sorriso na ponta da caneta (ou dos dedos) tal a simpatia que emana daquilo que está escrito.
À você, sucesso e inspiração para que continues me fazendo sorrir em tardes de quintas-feiras.

Unknown disse...

uhuuu!

Neura arrasa!!!

...

bom

...

é

...

acho que inspirada pelo seu post, acabei sem inspiração para escrever-lhe agora... faz sentido?

...

é isso aí

...

hehehe

...

beijos mulher =)