domingo, 17 de fevereiro de 2008

porque eu fiz esse blog

Meu plano para um futuro não muito distante é escrever um livro. Mas como eu já falei em posts anteriores sou uma menina muito resumida. E por mais que a idéia do meu amigo que fez o comentário de escrever Machado de Assis em tópicos seja muito boa, e que muitos estudantes secundaristas iriam ficar imensamente felizes em ter grandes obras em tópicos para estudar para o vestibular, vamos e venhamos o Maximo que eu ia conseguir com um livro em tópicos, seria um comentário maldoso de um critico mal amado que resolveu me pegar para cristo. Por isso criei esse blog para melhorar e evoluir na arte da escrita. Eu sei que deveria ter escrito isso no meu primeiro post, mas como eu já disse por que a vida precisa fazer sentido sempre não é?

Em breve falarei do meu livro (assim que eu ter certeza exatamente de como será a historia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara dama, você se subestima.
Observe que, dessa vez, você não falou em tópicos. Mesmo assim, continuas sendo bastante objetiva naquilo que desejas dizer.
Um livro escrito por Super Neura?! Somente o pseudônimo por você adotado já bastaria para atrair a atenção de alguns vários leitores.
Novamente, o bom-humor a acompanha. Não havia pensado que existiria um mercado tão grande para livros em tópicos. Afinal de contas, todo ano engrossa a massa de candidatos à uma vaga nas universidades... rs
Não se preocupe com críticos. Os mais radicais existem somente para criticar e compensar algum complexo que os acompanha desde o nascimento...
Continue escrevendo. Persista. Insista. Persiga seu desejo.
Permanecerei curioso no aguardo do enredo desse livro...

Tais Oliveira disse...

Hahaaaaaa

A mais nova leitora do seu blog

Bjuu