segunda-feira, 10 de março de 2008

Filmes de Dança

AAAAAaaaaaa! Os filmes de dança (suspiro nostálgico), como eu amo esses filmes, assisto todos, não importa qual o gênero de dança retratados nos filmes por que:
(A) Sempre tudo é muito divertido vazio e bem humorado.

(b) As Historias são todas iguais. (um dos dançarinos é pobre e o outro não sabe dançar.um promete ensinar o outro a dançar para poder ganhar o grande concurso de dança do final do filme, se eles não ganharem o concurso, eles aprendem uma grande lição de vida)

Afinal o mais legal não é o filme exatamente, e sim o efeito que ele causa. faz você acreditar que:

(A) Em duas semanas, com o professor (lindo) certo se consegue o total domínio de qualquer gênero de dança.

b) Não importa quantas fraturas expostas os atores sofreram para fazer o filme, com uma vassoura (ou qualquer outro objeto inanimado) como par de dança você consegue fazer exatamente os mesmos passos (inclusive os pulos e saltos).

Por mais que esses filmes sejam criticados, pela total falta de historia ou pela péssima atuação dos atores, eles fizeram e fazem parte da minha vida.

5 filmes de dança que são iguais e muito legais

Dirty dancing 2 Havana Nights (é totalmente diferente do primeiro)
Footloose(o Kevin bacon dançando é absurdamente fantástico)
Flash dance (porque dançarinas de boate sempre conseguem entrar em escolas de bale clássico)
Dirty dancing (porque é um clássico)
Vem dançar (o Antonio bandeiras é muito gato)

3 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog.
A MUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Elisa disse...

Viciada em filmes de dança de plantão.
Eu citaria também Dança Comigo?
com o charmosérrimo Richard Gere, fazendo papel de quem?
De Richard Gere, lógico.
Muito bom quando vc não tá afim de fazer nada que preste. E eu consegui fazer que o João visse comigo, e no cinema, Nooooooossa.
Aconselho que as pessoas vejam, ele faz milagres! hahah
bjo Neura adorei o Blog, tomara que saia logo esse livro. E os críticos que vão ler embalagem de leite.

jose cuervo disse...

siiim!!!filmes de dança são sempre legais!! eu gostei tbm daquele no balanço do amor......é outro do menino pobre q ensina menina q quer entrar em escola fodastica.... me divirto com isso aqui!!escreva mais!
=D
até senhora super!