segunda-feira, 31 de março de 2008

Mais sobre a bloggueira

Cinco coisas que eu sei e não fazem a menor diferença:

-Na verdade o ator convidado para fazer o filme matrix não era o Kianu Reeves, mas sim o Will Smith que não aceitou o convite.
-O nome Avril Lavigne significa vinha (vinhedo) de abril (e eu nem gosto dela)
- Água pura não conduz eletricidade (mas a água nunca está pura por isso você vai levar um choque)
-Se você colocar um ovo cru no meio da palma da sua mão e fechar não importa quão forte você aperte o ovo não vai quebrar (mas tem que ser exatamente no meio da mão senão... fodeu)
-saber de cor todos os nomes de todos os integrantes de todas as boy bands lançadas no final dos anos 90 (maldita adolescência)

Quatro coisas que queria saber e todo mundo sabe

-A diferença entre Celta, Palio Gol, Golf, etc. (eu sei que existe uma diferença entre eles, mas pra mim são todos iguais)
-Saber qual é à direita e qual é à esquerda (não adianta me falar que a esquerda é a mão que eu escrevo, não sou retardada e tenho 19 anos, se fosse tão fácil assim já teria resolvido)
- Usar o curvex sem ficar totalmente desprovida de pálpebras (a maioria das mulheres sabe usar isso)
-Diferenciar japoneses, chineses, coreanos ou vietnamitas. (ta isso ninguém sabe)

4 comentários:

jose cuervo disse...

caraa...ainda bem q o will smith não aceitou o convite....o keanu(?) é beeem melhor no papel!!! a da esquerda e direita eu ja tentei falar....ja vi q naum tem jeito mesmo....mas a dos carros eu consigo!!vou sair na rua com vc e treinar seus olhos!!! o curvex é um mistério pra mim...nem digo nada dos japas e chineses....
=D
ri um monte...como sempre!!!
eeeeee....caso vc naaaum tenha reparado o endereço do seu blog esta na minha pagina do orkut!!

jose cuervo disse...

246 cara!!

Unknown disse...

ahuaahuhauah eu tambem n sei a diferenca dos carros...p mim sao todos muito iguais!odeio quando flam q vao me buscar de palio..gol ...nunca sei qual q eh dai eu pergunto a cor!
ahuhauhuahau

neura neura odeio curvex...bem melhor passar rimel e ficar empurrando os cilios deixando-os redondinhos!
no mais n tenho nada a comentar auhhuaahua (t devo um cd do five ou nsinc procurarei) !

( o q acontece se vc apertar no botao de deficiente?)

(raphinha)

Anônimo disse...

Curvex: hein????? Calma, eu sei o que é... Mas toda vez que uso (tento) não funciona.
HIPÓTESES:
- ou, o meu curvex não funciona.
- ou, os meus cílios não funcionam.
- ou, a pessoa que opera esse aparelho, de extremíssima complexidade, não sabe usá-lo. (essa eu acho mais plausível)

Quanto aos coreanos, japoneses e chineses, eu sei a dferença: TÁ NA CARA ORAS!!!


bjos Neura