sexta-feira, 14 de março de 2008

GORDURA TRANS NÃO EXISTE

Ela foi feita única e exclusivamente para poder colocar na embalagem 0% de gordura trans. os publicitários inventaram uma gordura fodona fizeram um email de corrente e mandaram para aquele amigo mala que sempre manda um milhão de emails sobre crianças doentes ou como ganhar dinheiro fácil. Enfim , duas semanas depois o Willian Bonner recebeu um email escrito, "URGENTE PARA SUA SAUDE", como faltavam duas horas para começar o jornal nacional ele resolveu ler, dai tinha uma apresentação de Power point sobre uma gordura muito mais pior (desculpe a redundância) que as outras, elas estavam em todos os produtos do mundo. O Willian viu aquilo e falou nossa Fátima venha cá ver isso, e os dois resolveram ver se tinha uma comunidade no Orkut para a tal da gordura trans, e não é que tinha vários tópicos sobre a bendita gordura em comunidades como "teoria da conspiração e coisa que eles escondem de nós" e resolveram por no jornal afinal eles já tinham confirmado que a gordura trans era o mal do século. Daí pro mundo foi um pulo. Os Publicitários que já sabiam que isso ia acontecer já tinham tudo pronto para as novas linhas de produtos com
0% de gordura trans. e agora todo mundo tem medo da gordura do mal.

Pronto agora tenho minha própria teoria da conspiração sou uma bloggeira completa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Neura! Guria to ficando mais fã do seu 'brógue'. Só hoje consegui ler tosos seus posts com a atenção que eles merecem.
Sobre o de filmes de dança, o filme é com Kevin Bacon?! pensei que era com o cara do Ghost, que agora tá com Câncer no pâncreas? è que não entendo muito de filmes de dança. Ah é mas tem um muito massa, que eu não lembro o nome, que conta a história de um cara que é 'o cara', dança muito, sua apresentação é num galpão de fábrica e dá uns 'fight' e o irmão dele despenca duma passarela e morre. È tirte mas o filme é massa. Que comentário gigante
Bjo e bom final de semana

jose cuervo disse...

ai cara...eu ri muito com esse!!adorei a sua teoria...principalmente quando o william chama a fatima pra ver o e-mail!
=D
continue mulher!!

jose cuervo disse...

142 pessoas!
\o/

Anônimo disse...

cara vc é foda... (desculpe o palavrão, que na verdade é uma palavrinha de apenas 4 letras...)

adorei a teoria da conspiração, já te disse que eu tenho ( na verdade quem tem é o João, mas, tudo que ele tem é meu e tudo que eu tenho também) um livro sobre conspirações de A a Z. muito legal.
adoroo teorias conspiratórias.

a sua é ótima, principalmente pelos personagens: Willian e Fátima. O detalhe do power point é ótemo (como diria a fer).

bjinhos neura